quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Videira abrem nesta quinta-feira (3)


Provas serão aplicadas para 13 cargos que atuarão em diversas secretarias
  
A Prefeitura de Videira abre a partir desta quinta-feira (3), as inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal, por tempo determinado.  As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 3 de fevereiro, podendo ser realizadas das 13h30 às 17h30, na Prefeitura de Videira, localizada na Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada.

No total o Processo Seletivo oferece vagas para 13 cargos: Agente Administrativo II, Agente de Pavimentação Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Carpinteiro,Mecânico de Máquinas em Geral, Motorista IV – Caminhões e Caminhonetes, Operador de Motoniveladora,Operador de retroescavadeira, escavadeira hidráulica e pá-carregadeira, Operador de trator de esteira,Operador de trator pneus, máquinas de varrição e capina mecânica, Psicólogo e Soldador (Mecânico).As vagas destinam-se a cadastro de reserva e serão preenchidas conforme o surgimento das necessidades do Município.


O secretário de Administração – Valmor Dal´Agnol explica que os salários variam de R$ 660,11 para cargos com ensino fundamental incompletos a R$ 2.855,60 para nível superior. As provas objetivas serão realizadas, no dia 24 de fevereiro das 9h às 12h. As provas práticas também serão realizadas no dia 24 de fevereiro com início às 14h. Os locais das provas objetivas e práticas serão definidos e divulgados posteriormente, levando-se em consideração a quantidade de candidatos inscritos para o Processo Seletivo.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada nos endereços eletrônicos: www.videira.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br e no Mural da Prefeitura de Videira.

Silvia Palma
Assessora de Comunicação
Foto: Pedro Schaitel

Nenhum comentário:

Postar um comentário