quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Iomerê - Luciano e Maneco empossados




Solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura de Iomerê, na manhã da última segunda-feira(1º).

                Com o auditório da Prefeitura de Iomerê tomado por centenas de pessoas, o prefeito Luciano Paganini(PMDB) e seu vice, Milto "Maneco" Borga(PMDB), foram empossados, em sessão solene da Câmara de Vereadores, na manhã da última terça-feira(1º), para mandato de quatro anos frente à administração municipal. Na oportunidade, os dois manifestaram-se no sentido de que o município, a partir de agora, vai viver um novo tempo, de trabalho, obras, realizações, mas também de respeito e diálogo com a população.
                A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Renato Lázzari, que pouco antes venceu a disputa pelo comando da casa. Depois de empossados, prefeito e vice participaram da solenidade de transmissão de cargo, que reuniu ainda o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Iomerê. "Temos certeza que este novo tempo para a nossa cidade vem ao encontro daquilo que os iomerenses querem e anseiam. A maior prova disso foi o resultado nas urnas, que deve e vai ser respeitado", enfatizou Luciano.
                Indo mais longe, em seu discurso de posse ele foi enfático ao afirmar que vai honrar cada um dos 1426 votos recebidos no pleito de 7 de outubro, trabalhando com garra, afinco e determinação para fazer de Iomerê uma cidade ainda melhor e mais feliz. " Irei honrar cada passo dado em busca dos votos que me elegeram. Irei honrar cada gota de suor que brotou ao levar nossas propostas para os quatro cantos deste município. Irei honrar cada lágrima derramada por conta da maledicência", destacou.
            Ainda, falou que vai "honrar cada abraço e cada aperto de mão recebido. Irei honrar, os braços que me levantaram quando quase esmoreci e os que me carregaram quando venci. Irei honrar meu nome, meu sobrenome, minha família e meu chão. E este chão querido que me viu nascer vai testemunhar que serei um filho digno, trabalhador e incansável na defesa da minha gente iomerense. E a ti também, querido chão, dedico meus dias a partir de hoje", disse ele, em seu discurso.

Legenda da Foto: Transmissão de cargo ocorreu logo depois de Luciano ser empossado prefeito de Iomerê
Fonte: Assessoria de Imprensa PMDB Iomerê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário