sexta-feira, 7 de junho de 2013

Concórdia: Empresária é amarrada por bandidos dentro da própria loja durante assalto

Vítima foi amarrada e trancada em uma sala nos fundos da empresa (Fotos: Atual FM)

Uma empresária de Concórdia foi assaltada e amarrada por bandidos na tarde desta quinta-feira, dia 6, na Rua Marechal Deodoro próximo do Conesul, centro da cidade. Duas mulheres e um homem ainda não identificados teriam invadido a empresa Boutique Cristiane, renderam a proprietária e fugiram com roupas. A vítima foi amarrada e trancada em uma sala nos fundos da empresa.

A vítima, Gema Dallelaste, contou que as mulheres entraram na loja se passando por cliente. Elas anunciaram o assalto e um homem encapuzado entrou e ajudou a recolher os objetos e amarrar a vítima. Eles não possuíam arma de fogo, mas um aparelho de choque foi utilizado para intimidar a vítima. Somente mais tarde um empresário ao lado da loja ouviu os pedidos de socorro e acionou a PM.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu invadir o estabelecimento, arrombando a porta dos fundos, onde a vítima estava trancada. A PM está buscando identificar os assaltantes que fugiram com roupas da loja. Os bombeiros também foram acionados e levaram a empresária para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Outros dois homens, que possivelmente fazem parte do grupo, também são suspeitos de furtar na Cia Center. A dupla estaria trajando jaqueta de couro e camisa branca. Os dois seriam morenos.

Na Boutique Cristiane uma das mulheres era loura e o grupo estaria em um Vectra escuro, modelo antigo. Os autores colocaram os objetos rapidamente dentro do carro e saíram do local. O homem, segundo o que foi apurado, estaria utilizando também uma camiseta de gola polo de cor salmão ou rosa.

A polícia não descarta que um grupo esteja agindo em vários pontos da cidade. Eles chegaram na loja às 14h28 e fugiram às 14h34. Os criminosos levaram a bolsa com documentos e dinheiro, além de diversos pacotes de roupas que estavam sendo faturadas.

fonte:Atual FM / Sandro Devens e Alex Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário