sexta-feira, 7 de junho de 2013

O V Seminário Catarinense da Uva e do Vinho aconteceu em Tangará

Aconteceu no dia 06(seis) de Junho no Clube Ipiranga, Comunidade de São Marcos Tangará o V Seminário Catarinense da Uva e do Vinho, uma promoção da EPAGRI juntamente com seus parceiros. A reportagem da Rádio Comunitária esteve presente conversando com a organização do evento.
O Seminário Catarinense da Uva e do Vinho tem o objetivo de informar e debater sobre as tecnologias de produção e a conjuntura da cadeia vitivinicola. É realizado a cada dois anos e nessa edição foi a vez do município de Tangará.
Com diversas palestras no decorrer do dia, algumas diretamente ligadas ao setor vitivinicola e outras sobre o Código Florestal Ambiental, compareceram no evento fruticultores, técnicos e demais integrantes do agronegócio da uva e seus derivados.
“Acreditamos que foi muito positivo, podemos perceber que compareceram no evento pessoas de outros municípios. Nós tivemos diversas palestras ligadas ao produto uva e algumas na área técnica, trazendo para o produtor resultados imediatos desde que ele aplique, as demais palestras eram voltadas para o mercado da uva”, disse o Engenheiro Agrônomo Alceu Acis.

Fotos: Denize Zanella
Redação: Joslaine Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário