segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tangará goleia Atlético Super Viza em casa pelo estadual de amadores


A Associação Atlética Tangaraense que participa do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Amador, após a folga do último final de semana, voltou a entrar em campo no último domingo (16), com uma torcida de mais de 100 pessoas que mesmo com o mau tempo, participaram do jogo, onde puderam ver a sua equipe golear a o time do Atlético Super Viza de Campos Novos pelo placar de 6 x 2.
Essa foi a terceira partida da equipe tangaraense no estadual de amadores, sendo que Tangará vinha de uma derrota amarga sofrida para a equipe da Coopercampos no último jogo fora de casa.
Segundo o técnico Waldemor Slongo, a equipe entrou em campo dedicada, buscando sempre o placar, mas logo no começo levou um susto sofrendo o gol e saindo atrás do placar, mas a equipe manteve a calma e começou uma reação com muito toque de bola, onde conseguiu chegar na virada. O placar final foi 6 x 2 para Tangará. “Agora a equipe deve manter os pés no chão, não se exaltar muito com a vitória para que o crescimento se mantenha” destacou Waldemor.
A equipe de Tangará saiu jogando com Ido, Nino, Alisson, Maurício Pirroli, Everton, Daniel, Alexandre, Maurício Bresciani, Jaison, Galego e Marcinho. Os reservas foram Lucas, Acácio, Tupi, Samuca, Juliano e Leo. Os gols foram marcados por Marcinho que marcou três vezes, Galego duas vezes e um gol de Jaison.
fonte:PMTangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário