segunda-feira, 2 de julho de 2018

TANGARÁ: Baile do Vinho Catarinense será no dia 20

O município de Tangará contará nesse ano de 2018 com a primeira edição do Baile do Vinho Catarinense, que faz parte da VII Mostra do Vinho Catarinense que acontece nos dias 21 e 22 de julho no município de Tangará. O I Baile do Vinho Catarinense, acontece no dia 20 de julho no Clube Recreativo Riobonitense,sendo uma realização da Cresol com apoio da Prefeitura Municipal de Tangará e Sindicato das Indústrias de Vinho de Santa Catarina.
O Baile do Vinho Catarinense contará com a animação da Banda Origins de Curitiba, sendo que contará ainda com frios, vinhos, espumantes e sopa da agnoline no decorrer do evento. As informações sobre o baile podem ser obtidas através do telefone 3532-2240 com Roberto e no 3532-7450 com Alan.
Junto com o baile resgata-se a tradição do Concurso da Rainha do Vinho, elegendo candidatas ao título de Rainha do Vinho de Videira, 1ª e 2ª Princesas, que representarão o município durante do a VII Mostra do Vinho Catarinense e também em eventos e compromissos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário