quarta-feira, 11 de julho de 2018

TREZE TÍLIAS: Winterbierfest 2018 recebeu público de 12,5 mil pessoas


De acordo com o promotor do evento, Ademir Parisotto foram comercializados nos três dias do Festival Nacional da Cerveja de Inverno, um total de 12 mil e 453 ingressos. O número segundo Parisotto, superou as expectativas previstas para o festival.

Parisotto diz que está satisfeito com o resultado alcançado e confirma que a Winterbierfest já tem data marcada para 2019, nos dias 05,06 e 07 de julho. Na edição deste ano, Parisotto trouxe inovações para o evento, como a colocação de um tablado em toda a área coberta do parque, proporcionando mais conforto para os frequentadores winterbierfest.

Segundo Parisotto, o festival já está consolidado, atraindo para Treze Tílias milhares de visitantes e turistas de todas as regiões do estado, de vários estados país, e até de outros países, lotando os hotéis e pousadas de Treze Tílias e da região. 

Parisotto agradece todos colabores que trabalharam e se empenharam na realização do evento, principalmente o público que prestigiou a festa. A Winterbierfest com diversas atrações culturais e shows locais e nacionais que agradaram o público presente, como Mamonas Assassinas Cover, Credence Cover, Abba Cover e Fritz 4. O festival contou com a participação de 16 cervejarias, que ofereceram mais de 300 rótulos.

Durante o evento os participantes puderam votar no concurso, “Queridinha do Festival”, para escolher o melhor rótulo. A trezetiliense Bierbaum, com o estilo Schokolade, foi a escolhida pelo público, como a melhor cerveja do festival. Em segundo lugar ficou, a também trezetiliense Lindenbier, com o rótulo Koda.

fonte: Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário