quarta-feira, 5 de junho de 2019

Ibicaré terá fim de semana com aventuras ao ar livre e rafting


 Os amentes de aventuras e de atividades ao ar livre, terão uma programação especial neste fim de semana, sábado e domingo, dias 08 e 09, em Lageado Grande, interior do município de Ibicaré.

 Conforme o organizador da programação, Rodrigo Barbosa da empresa Rios e Trilhas Aventuras, o início das atividades vivenciais ao ar livre no sábado, será a partir 13h30min no Sítio Schneinder.

 Barbosa explica que haverá atividades de aventuras como, dinâmicas em grupo, parede de escalada, falsa baiana, pista de cordas, entre outras atividades.

 A programação encerra às 18 horas, com direito a peixe frito a vontade, depois das atividades. A participação terá um custo de R$ 75, 00.

 Já no domingo, as aventuras serão mais radicais com a prática de rafting, nas corredeiras do Rio do Peixe. A saída será às 13h30min, também no Sítio Schneider. Segundo Rodrigo Barbosa, o percurso do rafting será de sete quilômetros. O custo para participar do rafting também será de R$ 75 reais.

 Barbosa diz que é não é necessário ter experiência, basta ter espírito de equipe e gostar de emoção. A estatura mínima recomendada é de 1,20.

 Para os menores de 18 anos desacompanhados dos pais é necessário trazer autorização assinada pelo responsável legal. Barbosa garante que a prática é segura, com equipamentos de segurança individual, como capacete, colete e remo.

 As inscrições podem ser feitas em grupo ou de forma individual, pelo telefone/whats, 9 9116 – 8853. O evento conta com apoio da administração municipal de Ibicaré.

Fonte: Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário