domingo, 9 de junho de 2019

Jovem é morto a tiros em baile no interior de Videira



Um baile junino, tradicional na cidade de Videira,  estava sendo realizado na noite deste sábado 8, na comunidade Rio Tigre, quando já na madrugada de domingo, 9, por volta das 02h45 houve um desentendimento na área externa do salão, que terminou em morte.

Segundo informações iniciais, o acusado teria deslocado até o carro que estava estacionado, pegado uma arma de fogo e no encontro com a vítima, Bruno Felipe dos Santos, 23 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e conduziu a vítima para emergência do Hospital Divino Salvador, mas ele não resistiu e morreu.

A Policia Militar isolou a área para os procedimentos periciais do Instituto Geral de Pericias(IGP), realizou rondas com as guarnições de serviço, buscando prender o suspeito e acionou a Policia Civil para o inicio das investigações.

O autor, de acordo com detalhes colhidos, seria uma pessoa que estava trabalhando na festa e teria se envolvido em um desentendimento com a vítima.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário