quarta-feira, 5 de junho de 2019

Secretaria de Agricultura de Tangará abre agendamento de hora-máquina




Dando continuidade ao programa de subsídio de hora-máquina, a administração de Tangará efetuou a licitação para o serviço de máquinas terceirizadas, o qual já está disponível aos produtores interessados a partir desta sexta-feira dia 07 de junho.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Aldair Biasiolo, o Bitinha, haverá um limite de hora por propriedade/grupo familiar, através do Programa de Subsídio, que será de 8 horas/ano para cada máquina a ser utilizada. Os serviços terceirizados serão executados com a observância dos seguintes critérios:

I - O agricultor deve estar devidamente cadastrado no Setor da Unidade Conveniada da Fazenda do Município e possuir o bloco de nota fiscal de produtor, e ter emitido notas nos últimos 12 meses.

II - O agricultor deve estar em dia com o Setor de Tributação e Arrecadação do Município;

III – O pagamento das horas deve ser efetuado antes da execução do serviço.

IV – A execução do serviço é na propriedade do requerente.

Bitinha destaca ainda que o agricultor que atender todos os critérios terá um subsidio de 30% até o limite de 8 horas/ano, “Pedimos que os interessados procurem a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município para agendamento dos serviços”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário