quarta-feira, 17 de julho de 2019

AGENDE-SE: II Parada Natalina será realizada no dia 07 de dezembro em Herval




Herval d’ Oeste será novamente invadida pela magia e encanto natalino com a realização da II Parada Natalina. O cortejo volta a abrir a programação do Natal em Família Herval, desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d' Oeste em parceria com diversas entidades e também com a Administração Municipal e Câmara de Vereadores.

O desfile, que reúne entidades, grupos culturais e carros alegóricos, encantou o público em 2018, com a participação de cerca de 500 pessoas que desfilaram em 20 alas pela Rua Dorival de Brito (em frente à Praça Municipal), entre a Andrade e a Conab.

O projeto pioneiro na região tem o intuito de evidenciar o espírito de Natal, com momentos de interação entre famílias. É vista também como uma oportunidade de alavancar negócios do comércio local que terá funcionamento do horário especial.

Além do cortejo, no dia 07 de dezembro também haverá a chegada do Papai Noel e apresentação do coral infantil com mais de 150 vozes do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe. A programação contará com dois fins de semana seguidos de atrações.

De acordo com a presidente da CDL Herval d’ Oeste, Fernanda Ferreira, a programação completa será divulgada em breve e manterá o formato do último ano. “Queremos um evento com a participação regional de grupos e entidades com atrações que encantem o público”.

No dia 08 de dezembro, a programação terá mateada, brinquedos infláveis gratuitos e atrações regionais. No dia 14 de dezembro, mais shows infantis e no dia 15 mateada, brinquedos infláveis e atrações regionais. 

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário