quarta-feira, 31 de julho de 2019

PINHEIRO PRETO: Foram concluídas nesta semana as reformas no ginásio municipal



A administração municipal realizou mudanças pontuais, para melhorar a experiência da população pinheiro pretense durante a utilização do espaço público.

Algumas das mudanças feitas foram a troca do telhado, a retirada das grades de proteção que haviam ao redor da quadra, permanecendo assim apenas a rede de proteção, além de uma iluminação totalmente nova em todo o ginásio.

A administração teve um investimento final com todas as reformas realizadas de R$ 249.289,42 (Duzentos e quarenta e nove mil, duzentos e oitenta e nove reais e quarenta e dois centavos).

As mudanças foram feitas visando as competições que são disputadas no local, e para trazer uma melhor experiência e segurança a quem desfrutar do espaço.

“ O local é muito utilizado para as competições esportivas do nosso município e serve ainda para realização de eventos diversos, assim como ocorreu neste ano por exemplo a feira da agroindústria realizada por ocasião das festividades de aniversário de 57 anos — afirmou Pedro Rabuske.

Afirma ainda o prefeito Pedro Rabuske, que todas as reformas que foram finalizadas demonstram todo o empenho e dedicação da administração pública e da comissão municipal de esportes em disponibilizar sempre o melhor a todos os munícipes.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário