quarta-feira, 7 de agosto de 2019

15 deputados de SC repetiram traição aos trabalhadores na 2ª votação da Reforma




Os deputados federais de Santa Catarina repetiram na votação do segundo turno do texto-base da Reforma da Previdência. Novamente, apenas o deputado Pedro Uczai, do PT, votou contra o projeto. Todos os outros quinze deputados catarinenses apoiaram a reforma de Bolsonaro que destrói a previdência pública, assim como já haviam feito no primeiro turno. Agora, o projeto vai a votação no Senado.

A presidenta da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues, ressalta que é a luta contra a Reforma da Previdência ainda não terminou “Nossa tarefa agora é pressionar os três senadores de Santa Catarina para que votem contra a Reforma e denunciar todos os deputados que votaram a favor para que os trabalhadores não esqueçam quem foram os traidores que apoiaram o fim da aposentadoria”.

Outro passo importante na luta contra a Reforma da Previdência é a mobilização do dia 13 de agosto – Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e em defesa da Educação – quando todo o Brasil se unirá para barrar os ataques aos direitos.

Veja como votou cada deputado/a de Santa Catarina:

Angela Amin (PP) – SIM

Carlos Chiodini (MDB) - SIM

Carmen Zanotto (Cidadania) - SIM

Caroline De Toni (PSL) - SIM

Celso Maldaner (MDB) - SIM

Coronel Armando (PSL) - SIM

Daniel Freitas (PSL) - SIM

Darci De Matos (PSD) - SIM

Fabio Schiochet (PSL) - SIM

Geovania De Sá (PSDB) - SIM

Gilson Marques (Novo) - SIM

Hélio Costa (PRB) - SIM

Pedro Uczai (PT) - NÃO

Rodrigo Coelho (PSB) - SIM

Rogério Peninha Mendonça (MDB) - SIM

Fonte: Cut/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário