quinta-feira, 9 de maio de 2013
Prefeitura de Videira prorroga prazo para requerer devolução do valor investido na inscrição de concurso cancelado
O prefeito interino de Videira – Lourenço Becker assinou nesta semana decreto prorrogando por mais 30 dias o prazo para que candidatos inscritos no Concurso Público, referente ao Edital nº 001/2012, promovido pela Prefeitura de Videira, no ano passado, e cancelado oficialmente no dia 1º de abril, possam requerer a devolução dos valores da inscrição. A prorrogação até o dia 9 de junho foi adotada pelo baixo índice de procura dos candidatos pelo requerimento para devolução do dinheiro. O prazo estava valendo desde o dia 8 de abril, mas nos 30 dias, que encerraram nesta quarta-feira (8) apenas cerca de mil candidatos dos 4.400 inscritos haviam feito o requerimento.
O secretário de Administração – Valmor Dall´ Agnol explica que a solicitação de devolução do valor das inscrições deve ser feita, pelo próprio candidato, através do preenchimento do formulário que está disponível no site da Prefeitura de Videira (www.videira.sc.gov.br) no link “Concursos” ou já impresso no setor de protocolos da Prefeitura. O formulário deverá ser protocolizado na Prefeitura de Videira até o dia de de junho de 2013. A solicitação de devolução do valor também poderá ser feita por meio de procuração com firma reconhecida e poderes específicos para este fim.
Dall´Agnol destaca que também é permitido o envio da solicitação de devolução através de SEDEX, com data de postagem até 08 de maio de 2013, para o seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Videira, A/C Departamento de Expediente, Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, CEP 89560-000, Videira/SC.
Novo concurso em breve
À comunidade e aos participantes do concurso nº 001/12, o secretário de Administração explica que em breve um novo concurso será aberto. A exemplo do que aconteceu neste processo cancelado serão oferecidas 180 vagas em 53 cargos. “O quadro de funcionários do município continua deficitário. De forma emergencial fizemos processos seletivos e contratos temporários, por isso nossa intenção é realizar esse concurso o mais breve possível”, concluiu Dall´Agnol. (Silvia Palma)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário