Videira – Mais um passo contra os caixeiros foi dado nesta terça-feira, 3, quando a Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu uma quadrilha investigada por diversas explosões a caixas eletrônicos. O grupo foi responsável pelas duas explosões a caixas eletrônicos ontem, em Fraiburgo.
Durante a ação desta terça-feira, os policiais civis abordaram os suspeitos quando saíam de casa, provavelmente para efetuar outro crime, pois estavam carregando armas e havia explosivos no carro. Foram apreendidas três pistolas calibres .40 SW, .45 ACP, 9mm Parabellum, espingarda calibre 12, a quantia de R$ 8 mil em dinheiro, celulares, dois coletes balísticos, bala-clava e diversas munições.
Segundo o Delegado da Divisão de Furtos e Roubos (DFR) da DEIC, Anselmo Cruz, o grupo era investigado há cerca de 15 dias, e já havia indícios que, além de Fraiburgo, eles são os autores de explosões a caixas eletrônicos em Camboriú, Porto Belo e tentativas em Videira e Blumenau.
A operação foi coordenada pela DFR/DEIC e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, e Delegacia de Fraiburgo.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
fonte:PC/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário