sábado, 16 de fevereiro de 2013

Videira abre ano letivo para mais de 3.300 alunos







Mais de 3.600 alunos da Rede Pública Municipal de Videira voltaram às aulas nesta quinta-feira (14). O ano letivo foi aberto pelo secretário municipal de Educação - Roberto Maraschin Primo, em uma solenidade da Escola Municipal Paulo Fioravante Penso. Maraschin deu as boas-vindas aos pais e alunos e apresentou diretores, assistentes e professores para os estudantes. “Desejo um ano letivo produtivo e de consequente desenvolvimento intelectual para todos vocês. Para que isso aconteça a administração vai continuar se empenhando na capacitação dos professores e na manutenção da infraestrutura das escolas”, disse o secretário, revelando atenção ainda para o transporte e para a merenda escolar.

Além da Escola Municipal Paulo Penso outras sete escolas municipais retomaram as aulas nesta quinta-feira: Escola Joaquim Amarante – Bairro Amarante, Escola Criança do Futuro – CAIC, do Bairro Campo Experimental, Fidélis Antônio Fantin (Cibrazém), Escola Waldemar Kleinubing (Bairro Floresta), Vilson Pedro Kleinubing (Cidade Alta), Escola Pólo Profª Sueli Maria Gheller (Linha Sede Etelvina) e Escola Pólo São Pedro (Linha São Pedro).

No total, os cerca de 3.300 alunos e os 250 professores efetivos e contratados em caráter temporário das oito escolas municipais de Videira, terão 200 dias letivos.


Fonte:  Silvia Palma - Assessora de Comunicação
Foto: Pedro Schaitel

Nenhum comentário:

Postar um comentário