quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TANGARÁ: Secretaria de Obras realiza reabertura de estrada em São Miguel



A equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Tangará, com o apoio da empresa terceirizada que presta serviço o município, está realizando a reabertura da estrada que dá acesso à comunidade de São Miguel.
O serviço iniciou na última quinta-feira (14), logo na saída da SC 135 e deverá se estender por cerca de 6 km com a limpeza das margens e alargamento. Aproveitando o momento estarão sendo melhoradas as redes de tubulação para posterior cascalhamento e britagem.
De acordo com o secretário Mauri Costa, esse serviço dá sequência ao programa de reabertura de estradas que foi idealizado junto com o Prefeito Nadir Baú da Silva no início do mandato. “Nós estamos dando sequência a este tipo de trabalho de reabertura e readequação de traçado onde é necessário, porque nossas estradas precisam oferecer mais segurança e condições de tráfego cada vez maior, com caminhões e máquinas de grande porte, ou seja, precisamos acompanhar o crescimento e modernização das frotas”, concluiu o secretário.  (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário