Pontos da área urbana e estradas vicinais registram alagamentos
Os altos volumes de chuva que atingem a região estão causando estragos pelos municípios. Em Tangará vários transtornos foram registrados, como quedas de barreiras, muita água na pista e pedras nas estradas vicinais. Na parte urbana, alagamentos nas localidades do Soque, no conhecido Morro da Melita e na Vila 3 de Outubro, tanto em ruas como algumas residências.
A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da prefeitura estão prestando apoio a população e realizando alguns serviços de emergência, para permitir o tráfego em alguns locais.
No interior, alerta máximo para a estrada que liga a comunidade do Linho até Linha Lurdes, pois a via está com muita água e barreiras.

Para orientações e atendimento de ocorrências a população pode entrar em contato com os bombeiros pelo número 193. A prefeitura também disponibiliza um telefone para emergências, 99150-6466.
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a continuidade de chuva moderada a forte, com raios e risco de alagamentos para as regiões meio-oeste e parte dos planaltos, sul e norte.




Fonte: Rádio Tangará AM
Foto: Imagens Defesa Civil/ prefeitura/ WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário