quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Buscas por filho de vereador de Caçador seguem pelo 13° dia após naufrágio que matou político em SC: 'Pequena chance'




O Corpo de Bombeiros Militar e a Delegacia da Capitania dos Portos vão iniciar nesta quarta-feira (26) o 13º dia de buscas por Michel Ricardo Barbosa, de 25 anos, que está desaparecido desde o naufrágio de uma lancha ocorrido em 14 de janeiro em Laguna, no Sul catarinense. O comandante do Batalhão dos Bombeiros da cidade afirmou que ainda há chance de encontrá-lo.


O pai de Michel, o verador Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), de 48 anos, e o amigo do político Deyvid Fernandes, de 29, morreram no naufrágio. Outros quatro homens foram resgatados com vida. Ricardo Barbosa atuava como vereador em Caçador, no Oeste catarinense.

Michel Barbosa durante trilha em Laguna em 10 de janeiro — Foto: Reprodução/Redes sociais

O comandante Corpo de Bombeiros Militar, Henrique Schuelter, disse que por enquanto não há previsão para encerrar a procura por Michel.

"As buscas seguem porque, pelo cenário-base que a gente tem instaurado aqui, ainda tem uma pequena chance. Cada dia ela está ficando menor, mas ainda tem uma pequena chance de ele vir para superfície, se é o caso. Se ele estiver ainda pela região", afirmou o comandante.

Também não foram encontrados objetos que possam servir de pistas. "Nem um chinelo, nem um banco, nada. E a gente procurou, conversou com bastante gente da região, não apareceu nada da embarcação", relatou o comandante.

Nas redes sociais, a mãe do desaparecido fez agradecimentos às orações feitas para ele.

"Eu preciso agradecer cada um de vocês que estão orando para o Michel aparecer! Agradeço de coração pelas mensagens de carinho e conforto", escreveu Andréia Pirolli no sábado (2).

Fonte: G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário