segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exposição Temporária “O Mundo Mágico do Circo” em Tangará


A Administração Municipal de Tangará, através da Secretaria de Turismo, realiza até o dia 19 de outubro a Exposição Temporária  “O Mundo Mágico do Circo”.
De acordo com a Secretária de Turismo, Liziane Leidens Strey,  a exposição é uma continuidade aos trabalhos planejados no final de 2011 juntamente com o então Secretário Roberto Bohnenberger. Segundo ela,  foram programadas atividades que venham a fortalecer a participação da comunidade nos trabalhos promovidos pela administração municipal, sejam eles para proporcionar integração, lazer, cultura e principalmente gerar o conhecimento.
“Nas exposições realizadas anteriormente obtivemos uma expressiva participação dos alunos das escolas municipais e estaduais de nosso município onde os professores aproveitaram cada tema para associar o conteúdo das aulas a atividade prática, oportunizando uma dinâmica de integração entre escola e sociedade”,  destaca a secretária.
Esta nova exposição, intitulada “O mundo Mágico do Circo” é uma homenagem ao dia das crianças. A exposição propriamente dita é um acervo do Museu da Imagem e do Som de Florianópolis que através de banners retrata um pouco da magia circense em nosso estado.
Além dos banners o visitante poderá assistir vídeos com apresentações em circos em uma sala decorada e com algumas brincadeiras para a alegria da criançada. A Exposição estará aberta entre os dias 15 e 19 de outubro das 13h às 17h. com horário especial no dia 15 das 13h às 19h30.
Fonte:Imprensa e Secretaria Turismo - Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário