terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Campanha Família Premiada Cresol 2012/2013 Contempla o Primeiro Associado

Na Foto o presidente da Cooperativa, o cooperado ganhador, e funcionária da Cresol


Nesta sexta-feira (14 de dezembro), as Cooperativas Singulares do Sistema Cresol Central realizaram o primeiro sorteio da Campanha Família Premiada Cresol 2012/2013. O sorteio aconteceu simultaneamente nas cooperativas e contemplou associados com Jogos de Panelas Tramontina.
    Na Cresol Tangará, o ganhador foi Vanderlei Parenti Alves dos Santos (popular Barufa), que é associado da Cooperativa há quatro meses e atua no município como mecânico e revendedor de automóveis.
    A Campanha Família Premiada Cresol 2012/2013 é uma campanha de incentivo, sem caráter de propaganda, com distribuição de prêmios restrita aos associados, que acontece de 20 de setembro de 2012 a 20 de setembro de 2013. Esta é a terceira edição da campanha, que distribuirá mais de R$ 330 mil em prêmios, entre eles um trator MasseyFergusson, e uma casa no valor de R$ 50.000,00 (carta de crédito no valor para aquisição de materiais de construção). Serão seis modalidades de sorteios, sendo os quatro primeiros nas Cooperativas Singulares e os dois últimos na Cresol Central.
    O próximo sorteio da campanha acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2013 e distribuirá Fornos Elétricos Fischer. Para participar, os cooperados devem efetuar movimentações financeiras nas Cooperativas Singulares integrantes do Sistema Cresol Central.
_______________________
Fonte:de Comunicação da Cresol Central
Cresol Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário