segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SDR de Videira funcionará em horário integral


O secretário regional, Evandro Colle, participou, na última quinta-feira, 7, de uma reunião com o Governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira, e todos os secretários setoriais e regionais, em Lages.Entre os assuntos abordados no encontro, estava a mudança de horário de trabalho das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR). A partir da próxima quinta-feira, 14, o expediente da SDR será integral, ou seja, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
“Daqui prá frente, nós teremos um ritmo forte de trabalho em função de uma série de obras que estarão em execução e necessitam de um acompanhamento. A qualidade que a gente busca exige e justifica essa medida”, explicou Colombo.
De acordo com Colle, os gastos do Estado e as obras do Pacto Por Santa Catarina também entraram em pauta. “O governo acaba de entrar numa fase importante, de execução de obras do Pacto por Santa Catarina, e por conta do cronograma intenso, será preciso dedicação em tempo integral para atender a população e garantir que os projetos sejam entregues no prazo determinado”, declarou.
Na ocasião, foi reforçada a responsabilidade das regionais tanto para a superação das metas estabelecidas pelo governo quanto na eficiência dos serviços prestados à população de cada uma das regiões do Estado. A importância do trabalho das SDRs também foi reforçada na apresentação do novo modelo de Transferências Voluntárias, que são as transferências de recursos do Estado às prefeituras, entidades sem fins lucrativos, consórcios públicos e pessoas físicas, as secretarias serão parceiras desde o cadastro até a validação dos projetos. “A partir de agora, a solicitação é feita pelo site e avaliada pela secretaria regional”, explicou Colle.
Na próxima semana, será realizada uma reunião com os gerentes da SDR de Videira, para passar as informações e pedir o máximo de dedicação e empenho nas ações do Governo do Estado.

  Fonte: SRD Videira - Publicado por:   Josiane Ugolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário