segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

JEEP CLUB VIDEIRA REALIZA MAIS UM “NATAL SOLIDÁRIO” PARA CRIANÇAS CARENTES

JEEP CLUB VIDEIRA REALIZA MAIS UM “NATAL SOLIDÁRIO” PARA CRIANÇAS CARENTES
Na tarde do último domingo 15 de dezembro de 13, estivemos participando juntamente com o Grupo do Jeep Club Videira de uma grande festa denominada de Natal Solidário que acontece a 4 anos, proporcionando um momento de emoção entre as crianças da Comunidade São Pedro,Imbuial,Sede Etelvina e Linha Tamanduá, todas do Município de Videira SC, que são realmente carentes e que puderam mais uma vez sentir uma emoção imensa ao receber seus presentes, Guloseimas e a presença do Bom Velhinho.
“Este Evento é uma realização dos diversos profissionais do nosso município que são associados ao Jeep Club Videira e que nas suas horas de folga aproveitam a diversão e planejam para levar amor e solidariedade as pessoas carentes em diversos momentos lindos como este”, destacou o Médico Dr. Carlos Wink um dos mais empolgados na organização da festa.
Durante a tarde festiva, foi possível ver o sorriso verdadeiro em cada criança ao deliciar-se com os mais variados lanches, refrigerantes e bolos a disposição de todos na mesa do Natal Solidário. O presidente do Jeep Club Videira Wladimir Woitko , também deixou claro as muitas ações desenvolvidas pelo grupo durante o ano, destacando além do Natal Solidário, também as ações de arrecadação de agasalhos no inverno e muito mais. O Empresário do ramo de auto Peças, “Valmir”, também falou da emoção em ver se tornar realidade um evento planejado em meio a tantas correrias do dia a dia.
Durante as comemorações as crianças puderam aproveitar dos mais variados brinquedos infláveis e o momento mais emocionante, foi a chegada do Papai Noel em Picape FORD F-75, pertencente a um dos integrantes do Grupo, o qual estava bastante emocionado ao realizar o sonho destas crianças em dar o abraço e receber um presente do Papai Noel. Durante as conversas com a imprensa o representante do Jeep Club aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nesta ação solidária, dizendo que “somente a união de um grupo de pessoas e empresas poderiam proporcionar Tamanha alegria e felicidade a tantas crianças e famílias ao mesmo tempo”.
Para Encerrar conversamos com a Marisa Castanheiro, uma das moradoras da comunidade São Pedro que sempre está na linha de frente na hora de organizar um evento com tamanho padrão de qualidade. “Hoje nos sentimos honrados ao receber tantos presentes e uma festa com tanta alegria, pois sabemos que para muitas destas crianças, essa é a principal festa do Natal. Obrigado a todos que proporcionaram uma festa linda como esta”, Finalizou ela emocionada e com a sensação de dever cumprido.
Encerrou-se as festividades e cada um pode voltar a sua rotina, porém, a certeza que mais uma vez foi plantada a semente da felicidade em muitos corações de crianças que serão o futuro da nossa nação.
Mais uma vez obrigado a equipe do Jeep Club Videira pelo convite para participarmos e colaboramos no sucesso do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário