segunda-feira, 20 de julho de 2015

APAE de Tangará promove jantar beneficente







Na noite do último sábado, 18 de Julho de 2015, a APAE de Tangará promoveu a XI edição do Jantar Beneficente, cuja finalidade é a de mostrar à comunidade o trabalho cultural e socioeducativo desenvolvido pela entidade bem como angariar recursos financeiros visando a manutenção das atividades uma vez que os recursos arrecadados através de convênios dos governos da esfera Municipal, Estadual e Federal não são suficientes para o custeio das atividades realizadas pela entidade.
No cardápio o já tradicional porco, a pizza e porco ao bafo preparados pela confraria do suíno (que é coordenada pelos irmãos Thomé merecedores de nosso reconhecimento por seu pioneirismo nesta gastronomia em nossa região, realizando um trabalho de qualidade com experiência comprovadas em centenas de eventos já ocorridos).
Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de saborear galeto, macarronada, pão e saladas diversas com um tempero especial de vinagre colonial. 
Após o Jantar o público teve a oportunidade de apreciar música de excelente qualidade executada por Ze dos teclados e Marcelo aconpanhados por Ivan Demori com um repertório variado merecendo destaque as modas de viola com os "hinos" do sertanejo de raiz.
O público presente se identificou com as história das letras das músicas e os acordes da viola, violão e a agilidade do teclado, fechando o vento com "Chave de Ouro".
O evento superou as expectativas. Estima-se uma participação superior a 600 pessoas, lotando as dependências do Ipiranga Futebol Clube - localizado na Comunidade de São Marcos no Município de Tangará.
A diretoria agradece o empenho e dedicação de todos os que, voluntariamente, contribuíram para a realização do evento que recebeu o apoio de entidades, empresas, pessoas do município e de toda a região que prestigiaram o Jantar Beneficente. 
Importante registrar a ausência de autoridades do Município de Tangará em um evento que tem um caráter de fundamental importância social e humanitária para a sociedade tangaraense e regional. 
A equipe da Rádio Comunitária Tangaraense , Agencia Comunidade e Jornal Vitória - participantes do evento - parabenizam a APAE pelo sucesso.
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário