terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia Civil prende ultimo caixeiro envolvido na tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de agência bancária de Petrolândia



Ituporanga- Na tarde de ontem (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Ituporanga, prenderam Claudiomar Barcelos de Moraes. Ele era o último que faltava ser preso, por integrar o grupo de caixeiros que tentou arrombar um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil, situada no município de Petrolândia, há duas semanas.
Sob a coordenação do Delegado Nelson Vidal, a Diretoria de Investigações Criminais juntamente com o setor de Investigações da Comarca de Ituporanga desvendou a identidade do 5º integrante do grupo de caixeiros. Claudiomar, vulgo “gente boa”, teria participado da tentativa de furto qualificado além de ser um contato da quadrilha naquela região, fornecendo informações sobre o movimento de pessoas na agência e que culminaram com a prática delituosa.
A operação contou com a participação de agentes da polícia civil de Petrolância, da DIC e Dpco de Ituporanga, tendo a cooperação e colaboração dos policiais militares das referidas cidades.
fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário