quarta-feira, 13 de março de 2013

Mesatenistas de Joaçaba e Herval d Oeste conquistam o vice-campeonato geral em competição nacional


  Os atletas da equipe de alto rendimento da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d´Oeste (APTM) participaram de sua 1ª competição neste ano, estreando com a brilhante conquista de 13 medalh
as, sendo 6 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. Foi a I Copa Brasil de Tênis de Mesa de 2013, a qual ocorreu nos dias 7 a 10 de março na cidade de Brasília/DF, contando com a participação de 58 clubes de todo o Brasil, sendo que a equipe da APTM contou com somente 7 atletas, mas sagrou-se como Vice-Campeã Geral da competição, passando a frente de equipes muito mais numerosas e de alto nível técnico.


        Destaque para as atletas do naipe feminino (Belissa e Martina), as quais conquistaram 3 medalhas individualmente e também para Daniel Carvalho que conquistou a medalha de ouro no Juventude Masculino, vencendo os fortíssimos atletas da equipe de São Caetano do Sul. Também importante frisar que o atleta Daniel Godoi (11 anos) foi revelado nas categorias de base da APTM e com 3 anos de treinamento tornou-se campeão nacional na categoria pré-mirim masculino, demonstrando o excelente trabalho desenvolvido em Joaçaba e Herval d´Oeste, desde a iniciação desportiva até o alto rendimento.
        Os atletas da APTM foram acompanhados pelo excelente técnico Luiz Fernando de Paula e conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura de Esportes de Joaçaba e Prefeituras de Herval d’Oeste, e também da iniciativa privada através das empresas INOVADORA Sistemas para Saúde, BONATO Materiais para Construção, AUTOSHOW GM, SICREDI e Hotel do Comércio. A próxima competição será na cidade de Videira, onde nos dias 22 e 23 de março estarão participando na 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa.       
Fonte: APTM – Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d Oeste/SC
extraído bom diasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário