quinta-feira, 28 de março de 2013

Pinheiro Preto - Espetáculo será realizado na sexta-feira



Espetáculo será realizado na Sexta-feira Santa

Está transcorrendo de forma intensificada os ensaios relativos ao espetáculo “Paixão de Cristo”, que está sendo desenvolvido pelo Grupo de Jovens Amigos de São Pedro, conjuntamente com o apoio da Administração Municipal. O teatro será realizado na Sexta-Feira Santa, dia 29, com início às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.
 
Para garantir a reprodução desta história bíblica e emocionante, o grupo de jovens realiza ensaios periódicos, todos os domingos, nos três turnos. Nessa última semana, que antecede a apresentação, o objetivo é aprofundar as falas, e trabalhar com o figurino, que será reaproveitado da apresentação realizada no ano passado.
 
Como diferencial, o teatro trará abordagens pontuais acerca da juventude e como ela se relaciona com o mundo. A encenação tem o texto do padre Gilberto Tomazi e direção de Veronice Fritzen.
 “Estamos ansiosos para ver mais um grande espetáculo, que esse grupo realiza tão bem. Esperamos que a comunidade prestigie e valorize essa iniciativa desenvolvida por eles” finaliza o prefeito Euzébio Viecelli. 
fonte:pinheiropreto.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário