quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Padre Pedro destaca asfaltamento do acesso a Distrito Alto da Serra, em Chapecó





O deputado Padre Pedro Baldissera (PT) destacou, no plenário da Assembleia Legislativa, o asfaltamento do acesso ao distrito de Alto da Serra, em Chapecó, no Oeste do Estado. O investimento, de R$ 3,6 milhões, do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), garantiu uma obra que era esperada há 20 anos pelos moradores da comunidade. Padre Pedro participou da solenidade junto de lideranças locais e estaduais, e do governador do Estado, Raimundo Colombo.

Foram pavimentados 7,6 quilômetros (3,6 quilômetros no perímetro de Guatambu e 4 quilômetros em Chapecó). O acesso liga Alto da Serra a SC-283. São mais de 300 famílias beneficiadas, no Distrito e em outras seis comunidades.

“É importante para centenas de famílias, para os estudantes que diariamente se deslocam e para os agricultores e agricultoras, que conviviam com a estrada de chão e que em períodos de chuva enfrentavam condições difíceis, e com o sol, o excesso de poeira. E junto disso, o governador também anunciou a revitalização da SC-283, que é urgente para as comunidades de todos municípios da região”, afirmou Padre Pedro. 

Assessoria de Comunicação
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário