segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ESTADUAL: Kindermann/Uniarp vence Criciúma por 3 a 0

foto1

Na tarde deste domingo, 17, o Kindermann/Uniarp disputou mais um jogo do Campeonato Catarinense de futebol feminino, válido pela segunda rodada do turno. O duelo, contra o Criciúma, aconteceu no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com mais uma vitória, desta vez por 3 a 0, o Kindermann/Uniarp soma seis pontos e oito gols na liderança da competição estadual.

O primeiro tempo começou tenso com o time caçadorense movimentando a bola de forma rápida com foco no gol. Logo aos 35 minutos do primeiro tempo, a camisa 9, Carla Beatriz, marcou o primeiro.
No segundo tempo, o time voltou mais empolgado. Com posse de bola, o Kindermann/Uniarp mostrou melhor desempenho animando por várias vezes a torcida. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, a camisa 8, Gabi, ampliou o placar. Aos 10 minutos, Catyellen fez mais um gol que finalizou o placar da partida.
foto2O treinador do Kindermann/Uniarp, Jorge Barcellos, ressalta o desempenho da equipe que conseguiu alcançar o objetivo. "Fizemos um jogo bom, poderíamos ter feito melhor, perdemos algumas bolas, mas conseguimos retomar tudo. O nosso objetivo era conseguir os três pontos e isso conseguimos, então acredito que o objetivo principal foi alcançado".
Além disso, o treinador enfatiza ainda que a paciência foi amiga das atletas no jogo. "As jogadas elaboradas e treinadas durante a semana trouxeram o resultado que esperávamos, o trabalho não termina aqui, ainda temos trabalho muito intenso pela frente, mas vamos trabalhar atleta por atleta até que o time tenha um rendimento maior", destaca.
O Kindermann/Uniarp tem o próximo jogo marcado para o próximo domingo, 24, às 15 horas no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, no clássico contra o Napoli Caçadorense.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário