sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Thibes encaminha três indicações ao Executivo Municipal


Indicações solicitam revitalização de rua, estacionamento em lado único, e pavimentação com pedras irregulares


O vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou na noite de terça-feira, 26, três indicações solicitando revitalização de rua, estacionamento em lado único, e pavimentação com pedras irregulares, respectivamente nos bairros Pedreirinha, Matriz e Vinhedo III.
Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade dos moradores e usuários da via, que sofrem com os buracos e o calçamento irregular, a indicação nº226/17 pede ao Departamento de Serviços Urbano (DSU), para que seja realizado um estudo de revitalização da rua Vereador Vilmar Grazziotin, no Bairro Pedreirinha.
“Além das melhorias o local também necessita de limpeza e varredura nas ruas, pois a via é utilizada diariamente pelos trabalhadores, estudantes e moradores do bairro. Salienta-se que tal melhoria contribuirá significativamente com a qualidade de vida e o bem-estar de toda comunidade”, ressalta Thibes.
Buscando maior segurança e conforto aos motoristas e atender as reclamações dos munícipes, indicação nº 227/17 pede ao Órgão Executivo de Trânsito de Videira (Ortravi), para que seja realizado estudo para estacionamento em lado único na rua Padre Anchieta, no bairro Matriz.
“Os usuários estão tendo dificuldades em transitar pela via, devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, quando fica mais crítico a passagem dos veículos e se torna perigoso para os condutores, bem como, para a população em geral”, justifica o vereador.
Por fim, a indicação nº 228/17 pede ao Chefe do Poder Executivo a realização de estudo no intuito de promover a legalização da rua e elaborar pavimentação com pedras irregulares no acesso pela Linha Scussiato até o bairro Vinhedo III.
            De acordo com o vereador, a referida indicação tem por justificativa acatar a pretensão dos moradores, considerando a necessidade de promover a legalização e elaborar a pavimentação da via com pedras irregulares.
“Tendo em vista tratar-se de via que apresenta alto fluxo de pessoas, principalmente dos moradores do bairro e de bairros vizinhos, de inúmeros munícipes, trabalhadores e estudantes, aliás, por conta de novos empreendimentos comerciais instalados no local”, finaliza Thibes

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário