quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mais de 190 jovens empreendedores participam de evento amanhã em Treze Tílias



Com o tema “Inspirados pela tradição, movidos pela inovação”, o Núcleo Jovem Empreendedor de Treze Tílias em parceria com o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), promovem nesta quinta (13) e sexta (14), a Assembleia Geral Ordinária de número 163.

A atividade será realizada no Parque Lindendorf, e contará com a presença de mais de 190 pessoas de várias regiões do estado de Santa Catarina.

Conforme a coordenadora do Núcleo de Treze Tílias, Simone Lopes de Lima, há alguns meses todos os nucleados estão trabalhando intensamente na organização do evento, desde inscrições, credenciamento, e alinhamento das visitas técnicas.

A consultora de núcleos Águida Fuhr explica que inicialmente as Assembleias Gerais Ordinárias compreendiam apenas a uma reunião com os coordenadores de núcleo do CEJESC.

No entanto, por contar com a participação de pessoas do estado todo, o deslocamento para apenas algumas horas de reunião se tornava inviável. Os encontros foram complementados então com palestras e visitas técnicas.

De acordo com Águida, a AGO reúne jovens de todo o estado para troca de experiências e fortalecimento do networking. Nesta edição foram 192 inscritos.

Simone Lopes de Lima explica que as visitas técnicas permitem ao grupo de jovens empreendedores conhecer a realidade de diferentes empresas, conhecendo os processos produtivos.

Em Treze Tílias serão visitadas as empresas: Laticínios Tirol, Baterias Pioneiro e Poli Nutri. Também será realizado um City Tour nos principais pontos turísticos da cidade.

A programação será aberta amanhã às 18h, com um coffee break de recepção e às 18h45 iniciam as palestras com Carlos Eduardo Rohrer Felder, Conrado Adolfo, Daniel Porto e com Pablo Paulcar.

As inscrições para o evento já foram encerradas e caso alguém tenha interesse pode entrar em contato com o Núcleo Jovem Empreendedor, que será colocado na lista de espera.

Caso exista um número grande de interessados, a coordenadora do Núcleo Simone Lopes de Lima explica que há possibilidade de um evento exclusivo para Treze Tílias.

Fonte: Espião Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário