segunda-feira, 10 de junho de 2019

REGIÃO: Inscrições para concurso encerram nessa sexta-feira 14/06



Termina nessa sexta-feira, 14/6,  o prazo para inscrição no concurso  Fotografe Fraiburgo.  O objetivo do concurso é estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população com as belezas do turismo de Fraiburgo, através da fotografia. Podem participar residentes ou não em Fraiburgo, sem limite de idade, desde que não integrem ou tenham grau de parentesco com a Comissão Organizadora.
As inscrições são realizada via internet no endereço http://www.fraiburgo.sc.gov.br/FotografeFraiburgoIII/  ou na Casa da Cultura,  das 14h às 17h. Além da ficha de inscrição é necessário apresentar  as imagens , termo de cessão de direitos autorais e de direitos de imagem. Menores de 18 anos, autorização dos pais ou responsáveis.
São cinco categorias.  Pontos turísticos, Meio Ambiente, Lazer, Cultura e Fotos Antigas. Cada participante poderá concorrer com uma fotografia de cada tema. Serão premiadas as fotografias que melhor atenderem aos  critérios de  Criatividade;  Originalidade; e  Tema.
Os premiados serão divulgados no dia 9 de julho. As premiações serão entregues na Casa Temática de Fraiburgo, durante a abertura do evento Transcatarina. Outras informações podem ser obtidas na Casa da Cultura ou pelo telefone 3256-4283.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário