quarta-feira, 4 de outubro de 2017

REGIÃO: Havan inicia contratação de 200 funcionários em Joaçaba



Nesta terça-feira (3), a Havan começou o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial de Joaçaba. A empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE) local, para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. As vagas são para auxiliar de vendas, operador de caixas, vendedor, conferente de estoque e fiscais de loja.

Segundo o Gerente de Recurso Humanos da Havan, Aurélio Paduano, a megaloja está sendo construída ao lado do Acesso Adolfo Zigelli e deverá ser inaugurada no mês de dezembro, em data a ser confirmada nos próximos dias. O executivo esteve em Joaçaba no Posto do SINE tratando do processo de cadastramento de pessoas interessadas em trabalhar na empresa.

“Todo o trabalhador que se acha apto para a vaga pode fazer seu cadastro e se candidatar a vaga. Pode ser de qualquer município da região, já que Joaçaba é polo e abrange outras cidades”. comentou Carlos Alberto Chileme , Diretor Regional do Sine.

A partir desta quinta-feira (5) o SINE vai iniciar as entrevistas para o preenchimento de aproximadamente 200 vagas. Serão realizados atendimentos de 30 candidatos pela manhã e 30 no periodo da tarde. As vagas serão variadas e somente os cargos de gerência serão ocupados neste momento por funcionários que virão de outras unidades da rede. A prioridade será para quem está desempregado e para moradores da região de Joaçaba.

A contratação será imediata, ou seja, após aprovação em entrevista o interessado já garante sua vaga e será levado para treinamento em Chapecó ou Lages. O salário é variável, seguindo o piso do comércio, com mais algumas metas por vendas. A loja funcionará das 09 às 22h. O interessado tem que ter 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

Interessados deverão fazer o cadastro no posto do Sine de Joaçaba, localizado na Rua Francisco Lindner, no Centro da cidade. O candidato deve levar Carteira de Trabalho e um currículo, que será usado como base para a destinação do cargo o qual poderá ocupar.

fonte:Diário Rio do Peixe / com informações EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário