terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vencedora da 1ª Edição do Masterchef Profissional estará em Piratuba nesta quinta-feira


“Deyse Paparoto participa do evento assinando a qualidade dos pratos servidos durante o Festival Sabores de Piratuba”

   Nessa quinta-feira, dia 5, será realizada no Centro de Eventos de Piratuba, a partir das 19h30m, uma “Noite Ímpar” onde ocorre o lançamento do vídeo institucional do Balneário de Piratuba, mas em especial o lançamento oficial da Programação do Inverno 2018 e o Festival “Sabores de Piratuba”.
    O evento ocorre após um período de consultorias e avaliações junto a Rede Hoteleira e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciado ainda em 2016 com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional Meio Oeste. A expectativa de público é de 200 convidados entre jornalistas, agentes de viagens, promotores de eventos, autoridades locais e regionais.
    O município de Piratuba é apontado como um dos melhores roteiros de águas termais do país oferecendo opções de lazer, relaxamento e diversão em qualquer época do ano destacando ainda a qualidade e diversidade dos produtos, raízes gastronômicas e culturais.
    O Festival Sabores de Inverno terá a apresentação de 12 pratos, um de cada hotel participante do projeto, que poderão ser degustado pelos convidados.
    A chef Deyse Paparato, vencedora da primeira edição do programa Masterchef Profissional da Rede Band preparou um prato especial para Piratuba que será apresentado também durante o evento. Ainda na quarta-feira, dia 4, ela se reúne com os chefs dos hotéis para apresentar a receita e ministrar um workshop.
    O evento conta ainda com o apoio da administração municipal de Piratuba.

fonte:  N'ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário