segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

5ª Fecauva Tangará 70 anos! Ingressos já estão à venda




Foi lançada oficialmente a programação artística da 5ª Feira Catarinense da Uva (FECAUVA) e as festividades dos 70 anos do município que acontece de 16 a 18 de fevereiro.
Além da Fecauva, Tangará terá vários shows nacionais. Na sexta-feira dia 16/02 abrindo as festividades com Ivonir Machado e Acústicos e Valvulados, a entrada será gratuita. No Sábado dia 17/02, no palco alternativo haverá a apresentação de Adson e Alana, com entrada também gratuita, e no palco principal João Neto e Frederico e logo após Naiara Azevedo, para estes dois shows será cobrado ingresso. Para o domingo foi preparado um dia especial para a família, com mateada, corrida rústica, brinquedos para as crianças e os shows de Mayck e Rey e Hugo e Tiago, também com entrada gratuita.
A estrutura para a realização do evento será montada no Estádio Municipal Júlio Fuganti, com ampla praça de alimentação e área coberta para o público que prestigiar os shows, e para a Fecauva, também será utilizada a estrutura do Ginásio Municipal Atílio Colombo. Os ingressos para os shows de João Neto e Frederico e Naiara Azevedo podem ser adquiridos no site Ticketmais, já para os camarotes os interessados devem procurar a prefeitura.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário