segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Regional LAC: Tabajara mantém a invencibilidade e lidera o grupo D

Rodada teve uma média acima de seis gols por partida

O equilíbrio das primeiras rodadas do Campeonato Regional de Futebol Amador não foi visto neste fim de semana. Os atacantes fizeram a diferença e a média de gols por jogo foi superior a seis por partida. Em Tangará, no sábado, 9, o Tabajara assegurou sua segunda vitória na competição após bater o São Marcos, de Caçador, por 5 a 2. A equipe tangaraense ainda não sabe o que é perder na competição e lidera o grupo D.
Pela mesma chave o Vila Nova superou neste domingo, 10, o Juventude por 4 a 1 e assumiu a segunda colocação. Em seguida aparece o Meioeste, com um jogo a menos que os dois concorrentes.
Com os resultados estariam classificados até o momento no grupo A, Palmeirinhas (Caçador) e Frei Bruno (Joaçaba); no grupo B, Avaí (Rio das Antas) e Internacional (Macieira); grupo C, Real Rocha (Pinheiro Preto) e Big Bom (Caçador); e grupo D, Tabajara (Tangará) e Vila Nova (Caçador). Vale lembrar que cada grupo conta com cinco equipes, que farão quatro jogos cada, portanto algumas delas estão com uma partida a menos.

Resultados do final de semana:
Campo do Avaí, em Rio das Antas
Avaí 5×1 Ana’s Quinsul – grupo B
Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador
Náutico 2×4 Juventus – grupo B
Estádio Municipal de Tangará
Tabajara 5×2 São Marcos – grupo D
Estádio Municipal de Caçador
Barcelona 0x7 Big Bom – grupo C
Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador
Juventude 1×4 Vila Nova – grupo D

Lapelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário