terça-feira, 5 de dezembro de 2017

REGIÃO: 15 mil pessoas participaram da abertura da temporada de verão


Foto:Michel Teló foi atração principal no sábado


Final de semana com dois dias de eventos movimentaram Piratuba em mais uma Abertura da Temporada de Verão, que lotou a cidade com pessoas vindas dos três estados do Sul.

Segundo a Polícia Militar, o evento ocorreu sem muitas ocorrências. “Trabalhamos na solicitação de policiamento na média de 15 mil pessoas com um público flutuante, dos que estavam hospedados e os que apenas vieram para os shows, com poucos registros de ocorrências, sendo que a questão de perturbação diminuiu muito, sendo mais registradas autuações de trânsito”, destacou o comandante da Polícia Militar de Piratuba Amarildo de Moura. Ainda segundo a PM, cerca de 12 mil pessoas estiveram em Piratuba, lotando camping, hotéis, pousadas e casas de aluguel.

Neste ano, a pedido da Administração Municipal e Promotoria, foram realizados dois dias de evento, incluindo a sexta-feira, que teve como atração principal a Banda Comunidade Nin-Jitsu. Já no sábado, além do Racha de Som Automotivo durante a tarde, a noite se apresentou a top DJ Karine Larré e Michel Teló, no show mais esperado. O cantor fez uma viagem pela música sertaneja, apresentando modas de viola e as músicas que consagraram sua carreira.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile, “estamos muito felizes pelo sucesso do evento que foi repassado ao Hospital Piratuba/Ipira, que conduziu muito bem a realização da Abertura. Conseguimos depois de muitas reuniões com Promotoria, Polícia Civil e Militar, realizar o evento”. Cerca de 60 policias, entre Civil e Militar, estiveram trabalhando durante a abertura da Temporada de Verão de Piratuba.

Conforme o presidente da Sociedade Beneficente Piratuba/Ipira, José Luiz Fontanella, o evento aconteceu a contento. “Temos ainda a conferência do público pagante do sábado, que ainda não está confirmada. Foi solicitado o relatório dos ingressos vendidos e estou aguardando a empresa contratada nos repassar. Nós temos as urnas com os ingressos físicos, que vamos fazer também a contagem para ver se excedeu ou não os 7 mil pagantes. Isso é importante pra nós, porquê se confirmar o público pagante igual ou superior a 7 mil teremos mais 10 mil reais pro Hospital”, destacou.



Fonte: Paulo Schuch/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário