quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caçadorense é bronze em Internacional de Taekwondo


















O caçadorense Daniel da Rocha conquistou neste final de semana a medalha de bronze na categoria de 72 a 80kg no Campeonato Internacional Mega Open de Taekwondo, em Itajaí, que reúne centenas de atletas de várias partes do mundo para um evento aberto de preparação.

Atleta da Academia AGT e da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Daniel disse que a experiência foi gratificante, por ter enfrentado grandes taekwondistas que estão em ritmo de competição e apresentando alto nível. O caçadorense está voltando de lesão e há quatro meses não competia, por isso a satisfação com a medalha de bronze.

“Quero agradecer todos que estiveram comigo na recuperação das lesões, amigos, familiares, equipe de treinamento e profissionais da Fundação de Esportes, dando força para que eu pudesse retornar bem. O terceiro lugar no Campeonato Internacional foi muito bom, pois enfrentei fortes competidores e pude tirar muitas coisas para minha base de treinamento. Agora é só melhorar o condicionamento físico e aprimorar a técnica para que cada vez mais possamos trazer conquistas para Caçador”, disse Daniel da Rocha.

fonte:Portalcdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário