sábado, 24 de agosto de 2013

MARIA OZÓRIO ZUMMER PARTICIPA DO MOLEQUE BOM DE BOLA


A equipe de futebol de campo feminino da Escola Maria Ozório Zummer do Passo da Felicidade está participando da etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola. Os jogos estão sendo realizados na cidade de Fraiburgo e prosseguem até hoje sexta-feira.
Na modalidade feminina participam quatro municípios da região, Videira, Fraiburgo, Arroio Trinta e Tangará. No total estão envolvidos mais de 200 alunos na competição.
O Projeto Bom de Bola é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens. É destinado a meninos e meninas de 11 a 14 anos matriculados em escolas públicas e particulares onde acontece os campeonatos escolares de futebol.
Os campeões deste torneio seguem para a etapa regional, que será realizada de 25 a 29 de setembro, em Lages. A competição, que acontece em todo o Estado de Santa Catarina, é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da SDR e da Fesporte, com apoio da prefeitura municipal de Fraiburgo e com patrocínio da Parati e Grupo RBS.
Fonte: Prefeitura Municipal de Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário