quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Clube Ervalhense é interditado



Foi interditado por volta das 10h00min desta terça-feira (27), o Clube Ervalhense em Erval Velho. Segundo Edson Tonielo responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município, após a tragédia que aconteceu em Santa Maria - RS, em janeiro deste ano os órgãos fiscalizadores passaram a vistoriar de maneira mais segura os estabelecimentos de todo o Brasil.  

Edson afirma que, a Gerência de Jogos e Diversões de Joaçaba recebeu nos últimos dias uma denúncia de que o Clube Ervalhense estava sem os devidos licenciamentos por parte do Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, a atual diretoria foi advertida para que apresentasse os alvarás de funcionamento, sendo que a mesma não possuía tais documentos.

Tonielo afirma que devido as denúncias recebidas pela Gerência de Joaçaba, optou-se pela interdição da parte superior do Clube Ervalhense, até que a atual diretoria apresente toda a documentação exigida para funcionamento.

O presidente da Sociedade foi procurado para manifestar-se porém optou, em consultar o departamento jurídico da diretoria do Clube, para outros esclarecimentos. 

Diante documento expedido pelo Delegado Regional de Polícia, Ademir Tadeu de Oliveira o estabelecimento estava funcionando sem Alvará de Licença, emitido pela delegacia de Polícia Municipal e sem o Alvará de Funcionamento expedido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A área interditada corresponde a parte superior do edifício de responsabilidade do Ervalhense Continental Esporte Clube.

No dia 17 de agosto de 2013 um incêndio de pequenas proporções danificou um ventilador, durante evento que acontecia no Clube Ervalhense em Erval Velho. Informações preliminares indicam que um circuito na rede elétrica, tenha provocado o incidente. Durante o fato, cerca de mil pessoas participavam de uma festa que acontecia na parte superior do clube. Algumas pessoas que estavam próximas do aparelho jogaram água e cerveja para controlar as chamas, no entanto, um dos seguranças do evento controlou o fogo com auxílio de um extintor de incêndio que possuía no local.  

Relembre o Fato: 


Fonte: Christian Conte - Erval FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário