quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PT comemorou os 23 anos de fundação do partido em Tangará e 10 anos do governo no Brasil


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou comemoração dos 23(vinte e três) anos de fundação do partido em Tangará e 10(dez) anos do governo petista no Brasil, nessa sexta-feira 23(vinte e três) de Agosto, no Salão Comunitário do Bairro do Soque em Tangará.
Estiveram presentes no evento o Presidente do Diretório Municipal de Tangará Valmor Antonio Vivian, o Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, Ex Deputado Federal Claudio Vignatti, Deputado Estadual Neodi Sareta, representante do Deputado Federal Pedro Uczai Sr. Airton Fontana, Diego Bairros representante do Deputado Federal Decio Lima, Gentil Marini Presidente do PT Fraiburgo, Marciano Presidente do PT de Arroio Trinta, Gilmar Rebelatto Presidente do PT de Pinheiro Preto Eder Balen Presidente do PT de Ibiam, além da população tangaraense e simpatizantes do partido petista da região.
A comemoração tratou os avanços das políticas públicas conquistadas pelo partido nos 10(dez) anos e informações a respeito do apoio que o governo federal tem dado ao município de Tangará.
Em conversa com o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tangará Valmor Antonio Vivian ele destacou que o evento é importante para que possamos ficar informados do trabalho que o PT vem realizando em nível de governo federal e de diretório municipal.
“Quero agradecer a todos que participaram independente de preferência partidária, do evento dos 23(vinte e três) anos do Partido dos Trabalhadores em Tangará e 10(dez) anos do governo petista no Brasil. Esse evento foi importantíssimo, uma oportunidade de fazermos uma troca de ideias e informações, para mantermos uma política onde todos se respeitam”, disse Valmor Antonio Vivian.
O jantar ficou por conta de um delicioso risoto preparado pela equipe do Sitio São Pedro.

Fotos e Redação: Joslaine Zucco Rádio Comunitária Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário