terça-feira, 10 de outubro de 2017

REGIÃO/Esporte: Caçadorense vibra com desempenho na Superbike Escola



Agnaldo Schmitz #123, da Pro Racing tem sido um grande destaque na categoria Superbike Escola. O piloto tem mostrado o forte potencial que tem e a cada nova conquista vibra com o bom desemprenho que tem tido.


E não é para menos, na última etapa realizada em Curitiba-PR, que houve rodada dupla, ele garantiu a quarta e terceira colocação, respectivamente. As posições conquistadas garantiram a ele o segundo lugar no campeonato com apenas 27 pontos de diferença do líder. Agnaldo está com 103 pontos e ainda faltam duas etapas para o fim da temporada, sendo assim, ainda há chances de uma vitória na categoria. 


“O importante para mim é colocar a moto entre as cinco mais rápidas. Infelizmente eu estava em segundo lugar, mas não consegui segurar o pessoal. Fiz uma largada muito boa, espetacular. E, Curitiba é a cidade mais próxima da minha então, ando há dez anos aqui; Por isso, tenho uma intimidade muito boa com a pista, minha família toda veio me apoiar e foi bem emocionante. No geral, deu tudo certo no final de semana, minha equipe fez um trabalho muito bom e agradeço eles e aos meus patrocinadores.”, relatou o #123.



  • fonte:Superbike Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário