terça-feira, 10 de outubro de 2017

REGIÃO/Esporte: Tênis de mesa juvenil de Joaçaba é campeão brasileiro


Tênis de mesa juvenil de Joaçaba é campeão brasileiro


Daniel Godoi é bronze no individual juvenil
A equipe joaçabense de tênis de mesa participou na semana passada, entre os dias 04 e 08 de outubro, do 51º Campeonato Brasileiro. A competição aconteceu em Toledo, no Paraná, com a presença de 849 mesatenistas de todas as regiões do Brasil, nas categorias equipes e individual.

A Pró Tênis de Mesa conquistou a medalha de ouro na equipe de clubes Juvenil Masculino, uma das categorias de maior nível técnico da competição. Além deste título, conquistou também na competições de clubes as seguintes medalhas: prata no infantil, bronze no pré-mirim e bronze no Absoluto E. Já na competição individual conquistou o bronze no juvenil masculino.

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba presente
 no Campeonato Brasileiro em Toledo
E ainda os atletas da Pró Tênis de Mesa competiram pela Seleção Catarinense nas competições de seleções estaduais com os seguintes resultados: ouros no infantil, juvenil e Absoluto B e pratas no pré-mirim e Absoluto B.

O desafio da equipe joaçabense para esta semana será a etapa estadual da OLESC, em Rio do Sul, que ocorre entre 9 a 13 de outubro. A equipe masculina de tênis de mesa de Joaçaba é tri-campeã da competição organizada pela FESPORTE, com atletas de 13 a 16 anos de idade (categorias de base).

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário