quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TANGARÁ: Trabalho da Secretaria de Obras segue em ritmo acelerado no interior

 A Secretaria de Obras de Tangará está dando prosseguimento de forma mais intensificada nos trabalhos. Para este mês de novembro, duas equipes foram montadas para dar maior agilidade dos serviços de recuperação e manutenção das estradas.
Nesta semana foi recuperada a estrada na Linha Canhada Funda/Bracatinga, onde foi realizado o patrolamento e britagem, também dado continuidade a serviços iniciados em Marari e Passo da Felicidade.
De acordo com o secretário Mauri Costa, essa intensificação dos serviços deve-se principalmente à paralização dos trabalhos agendada para o mês de dezembro. “Nós temos previamente agendada esta paralização de trabalhos a campo, pois necessitamos de revisões no maquinário, foi um ano muito intenso de serviços realizados, e algumas máquinas pesadas estão apresentando problemas semanalmente, e temos também os novos caminhões com revisões agendadas, por isso estamos acelerando o trabalho neste mês de novembro para que dezembro possa ser realizada esta manutenção”, destacou Mauri.
A paralização das atividades está prevista para o início de dezembro, sendo que durante este período serão realizados apenas serviços de emergência, possibilitando assim a recuperação do maquinário para o início dos trabalhos em janeiro do próximo ano.

Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário