sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Natal Encantado de Tangará - contou com acendimento das luzes e apresentações culturais


  


A quinta-feira (30), foi de festa em Tangará. Ontem teve o lançamento do NATAL ENCANTADO 2017, o evento contou com o acendimento de luzes e a inauguração da decoração natalina de Tangará. 

O Natal Encantado é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tangará - ACITA. A quinta foi de apresentações culturais, teve a chegada do Papai Noel e show com a banda Portal da Serra com queima de fogos. 


E não parou por aí, foi feito o lançamento da festa de 70 anos de Tangará e a 5ª Fecauva,com a divulgação das atrações da festa de aniversário de Tangará que acontece em fevereiro.


Para Roberto Bohnemberger Secretário  de Desenvolvimento Econômico e Turismo  de Tangará, este é mais um momento importante aos Tangaraenses, é o poder público se aproximando cada vez mais da comunidade, do cidadão e levando lazer aos munícipes.  "Esta é mais uma atividade que visa integar toda a comunidade tangaraense, no desenvolvimento de um Tangará para todos" destaca o Secretário.


Roberto ainda  destacou a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari que também abrilhantaram as atividades desta quinta-feira (30)


Nenhum comentário:

Postar um comentário