segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TANGARÁ: Sucesso absoluto na inauguração da decoração do Natal Encantado



A emoção e descontração tomaram contas de todos os tangaraenses que participaram da abertura da decoração natalina de 2017, através do projeto Natal Encantado realizada na noite da quinta-feira (30) na Praça Darcy Casagrande em Tangará.  O público presente demonstrou toda a sua alegria e contentamento das crianças que esperaram ansiosas a chegada do Papai Noel.
A confecção da decoração natalina desse ano foi realizada pela empresa Arte Kirst do município de Treze Tílias e contou com o apoio nesse ano da Associação Comercial e Industrial de Tangará (ACITA).
A programação iniciou com a apresentação de quatro números de dança coordenados pela Professora Patrícia Kasteller. Um dos momentos mais emocionantes foi a chegada do Papai Noel que veio em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.  Logo após foi realizado o lançamento oficial da 5ª Feira Catarinense da Uva (FECAUVA) e as festividades dos 70 anos do município que acontece de 16 a 18 de fevereiro.
Outra atração que encantou os presentes foi o show pirotécnico de cerca de 7 minutos que deixou o céu de Tangará colorido. Encerrando a noite foi realizado um grande show com a Banda Portal da Serra. Na sequência as crianças puderam abraçar e tirar fotos com o bom velhinho no trenó do Papai Noel área central da Praça Darcy Casagrande.
A programação do Natal Encantado prossegue nos dias 20, 21 e 22 de dezembro com apresentações culturais em frente a Prefeitura Municipal. No dia 23 será realizado um grande evento brindando a chegada do Natal 2017. A programação completa será divulgada nos próximos dias. O projeto Natal Encantado 2017 conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Tangará (ACITA).

PROGRAMAÇÃO NATALINA
Além do evento de inauguração da decoração natalina do dia 30 de novembro, nos dias 21,22 e 23 de dezembro serão realizados eventos com cunho artístico em frente à Praça Darcy Casagrande onde serão realizadas apresentações de música, instrumental e danças. Os eventos terão início sempre às 19:30 horas.  No dia 23 acontece ainda o sorteio dos prêmios da Campanha Natal Premiado da Associação Comercial e Industrial (ACITA).

As informações são da Prefeitura Municipal

Confira abaixo o vídeo do lançamento da 5ª Fecauva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário