segunda-feira, 20 de maio de 2019

FMEV divulga resultado dos contemplados com bolsa atleta



A Prefeitura de Videira, através da Fundação Municipal de Esportes - FMEV, divulgou a relação final dos contemplados no Programa Bolsa Atleta, que tem como objetivo incentivar os talentos locais do esporte, através de subsídio financeiro. Esse é o primeiro ano que os competidores recebem o valor, que varia de acordo com a categoria e os resultados obtidos em 2018. Todos os inscritos que atendem os critérios estabelecidos pelo edital foram contemplados, totalizando 80 bolsas.

O incentivo é destinado para atletas e paratletas, que receberão o benefício até o final deste ano. Após estes período, será aberto um novo edital, que levará em conta os resultados obtidos em 2019 nas competições da Fesporte e das respectivas federações, para pagamento durante o próximo ano. O resultado das bolsas, pode ser conferido através do link https://www.videira.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/83370

Conforme o edital, no dia 30 de maio, às 19h30 na Câmara de Vereadores, haverá o lançamento oficial do Bolsa Atleta com informações gerais do programa, bem como assinatura dos termos. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ederson Leobet, salienta que esse é um compromisso da administração em oferecer ferramentas e condições para que os atletas possam mostrar seu talento e ainda ter uma renda através desta atividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário