domingo, 26 de maio de 2019

Karateca trezetiliense vai disputar o Campeonato Mundial em junho



       Depois de conseguir ótimos resultados em competições regionais, estaduais e nacionais, a Karateca trezetiliense Diana Zagonel se prepara para representar Treze Tílias, Santa Catarina e o Brasil no Campeonato Mundial que acontece na Eslováquia.
      Pela primeira vez na história uma atleta trezetiliense representa o Brasil em uma competição mundial.
      Diana que nasceu na Áustria, veio para o Brasil com 5 anos e há 10 anos mora em Treze Tílias. A um ano iniciou os treinamentos na modalidade de Karatê.
     O 8º Campeonato Mundial de Karatê Interestilos (WUKF, na sigla em inglês), acontecerá de 20 a 23 de junho na cidade de Bratislava, capital e principal cidade da Eslováquia.

Na tarde de quinta-feira eles estiveram nos estúdios da Rádio Tropical FM comentando sobre os treinamentos e logística da viagem.
      De acordo com o Sensei Rogerson Silveira Leite, no dia 11 de junho a Seleção Catarinense se encontra em Guarulhos, embarcam para Viena na Áustria e logo após se juntam a Seleção Brasileira em Bratislava para realizar treinamento especifico visando a competição.

     Devido aos gastos serem grandes para a participação do evento,  está sendo comercializada uma rifa e também feita uma vaquinha on line através do facebook. Para quem quiser contribuir  acesse o link da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/diana-no-mundial-de-karate?utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR15DHzdbQxVe7tCkI6NgyF9OL1upzchSKcUNBAmgolCN9jajLh1KJmEato

Fonte: Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário