domingo, 19 de maio de 2019

Prefeitura de Videira abre Processo Seletivo para contratação de servidores



A Prefeitura de Videira está com as inscrições abertas até o próximo dia 22 para o processo seletivo de contratação de servidores em várias áreas, como médico pediatra, médico urologista, técnico de enfermagem e professores nas disciplinas de matemática, português, geografia e religião. O objetivo é preencher as vagas de cadastro reserva para posterior contratação, de acordo com a demanda.

Em relação às vagas para professores, a iniciativa faz parte do compromisso da Secretaria de Educação em dar sequência às atividades em sala de aula, visto que existe uma alta rotatividade de profissionais e todas as contratações são feitas através de processo seletivo. Atualmente o quadro está completo, mas constantemente é necessária a contratação de profissionais em razão de licenças e afastamentos, quando os classificados são chamados diante dessa demanda.

Na saúde, as vagas disponibilizadas têm o objetivo de recrutar profissionais em áreas que são de grande importância para o atendimento da população, oferecendo a manutenção nos serviços que são prestados pela Secretaria de Saúde do município, garantindo o acesso da população a estes profissionais.

Entre os requisitos estão a formação nas áreas específicas, a realização de cursos e tempo de serviço. Os interessados podem consultar o Edital, disponível através do site www.videira.sc.gov.br e as inscrições devem ser feitas na Prefeitura. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação do resultado final.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário