quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caçador registra dois novos casos de covid-19


O município de Caçador teve dois novos casos de covid-19 confirmados nesta quinta-feira, 28, Com estes novos casos, o número de confirmados chega a 34. Os dois novos pacientes estao em isolamento domiciliar em casa e passam bem.

Na atualização dos casos, mais um paciente está curado. Este paciente estava em isolamento em casa. Outro caso suspeito que estava em monitoramento foi descartado. Sete pessoas estão sendo monitoradas, com suspeita da doença.

Dos casos em tratamento, quatro estão internados no Miacé e nove em insolamento em casa. Um óbito apenas foi registrado.

É bom destacar que os casos divulgados pela Vigilância Epidemiológica, de pacientes internados no Maicé, são de pessoas residentes em Caçador. Outros pacientes, de outras cidades e que estão internados, NÃO SÃO CONTABILIZADOS AQUI.

Ressaltamos ainda que o resultado da pesquisa EpiCovid, do Ibope, em parceria com a Universidade de Pelotas, patrocinada pelo Ministério da Saúde, ainda não foi divulgado oficialmente pelas entidades envolvidas e a Prefeitura está aguardando.

Se puder, fique em casa. Se precisar sair, é OBRIGATÓRIO o uso da máscara, em Caçador. Faça ainda a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível.

Fonte: Notícia Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário